domingo, 3 de março de 2013

Povoado Morrinhos pode ser beneficiado com a recuperação da estrada.




Povoado Morrinhos pode ser beneficiado com a recuperação da estrada.






Atenção: Reduza a velocidade.

Para que não haja o risco de uma derrapagem ou mesmo um choque com outro carro ou moto é bom reduzir a velocidade na estrada da bacaba, pois a mesma com a belíssima recuperação ficou também perigosa, pois a vontade é somente de acelerar.
 Embora um leitor anônimo tenha me dado uma aula de que de fato é uma parceria entre poder publico e privado, ainda continuo com a mesma palavra, pois não encontrei palavra mais adequada para me referir a este acordo entre prefeitura e agricultor na recuperação da estrada da serra da bacaba. Sendo assim, continuo usando a palavra parceria para que os outros possam entender melhor.
 Hoje dia(03), este blogueiro mais uma vez esteve por lá para ver como ficou a tão sonhada estrada dos agricultores, e vi mais uma vez que a parceria faz a diferença. Ainda que, os produtores daquela serra usem só camionete para chegar as suas lavouras,  poderia agora ir de carro pequeno, pois a estrada está oferecendo todas as condições para os mesmos fazer o que vinha fazendo anteriormente com carro maiores.
 Caso seja feito agora a recuperação até o povoado Morrinho como este blogueiro foi informado pelo o secretario municipal de transportes (Manoel de Helena), os altoparnaibanos que moram em Palmas-TO, com certeza estarão mais presentes em nossa cidade, já que um dos maiores empecilhos é a mudança de um ônibus para um pau de arara, com a incerteza de que hora e como vai chegar.
 Resta agora a confirmação da informação do secretario (Manoel de Helena) como também a conservação do trecho já recuperado ao tempo que o blog rende os parabéns a parceria Prefeito x Agricultores da será da bacaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.