segunda-feira, 4 de março de 2013

POLÍCIA ESTÁ NO ENCALÇO DOS ARROMBADORES DO PIT BAR DA GESSY.



POLÍCIA ESTÁ NO ENCALÇO DOS ARROMBADORES DO PIT BAR DA GESSY.
Pit Bar da Gessy
 O pit bar da Gessy é um dos point`s mais frequentados da cidade


Entre a noite de ontem dia 3 (três),e a manhã de hoje, foi arrombado o pit bar da Gessy, na oportunidade os arrombadores que por volta das 02h30min conseguiram adentrar no estabelecimento, levaram consigo cigarros, bebidas e algo mais que ainda não foi notado pela proprietária.
O pit bar da Gessy é um dos point`s mais frequentados da cidade, pois o mesmo encontra-se em local privilegiado da praça central da cidade, onde as sombras das árvores lhes oferecem um ar mais fresco, que faz com que todos que ali vão, se sintam bem.
O vereador e filho da proprietária Gessy, Rodrigo Bastos (Guigo) registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia, esperando ainda que as investigações possam chegar aos arrombadores, uma vez que os suspeitos foram vistos nas proximidades do bar neste horário.
Fontes já apontam até nomes dos possíveis suspeitos deste arrombamento, no entanto estão mantendo em sigilo para não atrapalhar as investigações da polícia, que já está no encalço dos mesmos.
Embora a segurança seja de responsabilidade do estado, nada impede e ainda faz oportuno ao vereador (Guigo) que, juntamente com os seus pares e poder Executivo, solicitem da Secretaria de Segurança Pública do Estado um efetivo maior de polícia como também um Delegado Civil para nossa cidade, que vem sofrendo constantemente com diversos tipos de crimes. Onde muitos deles ainda sem soluções.


Um comentário:

  1. Espero que esses ladrãozinhos de meia tigela sejam punidos, e que se dê a eles uma punição rígida e judiada, pois estes que deveriam está trabalhando, nessas fazendas nas redondezas do nosso município , estão tirando a paz de nós ,cidadãos direitos, que estamos suando dia-a-dia pra conseguir realizar nossos sonhos. Uma pena a altura deles, era botar os mesmos pra ir a pé e amarrados um aos outros ate a SERRA DA BACABA, chegando lá encaminhar os mesmos fazendo seguir por dentro da roça de milho pois aquela coceirinha seria ótimo, e depois em pleno 12:00 hs (meio dia) faze-los colher a soja na mão. Essa seria menos de 1/3 da pena.


    Ass; André Luiz

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.