domingo, 17 de fevereiro de 2013

Saúde é primordial em Alto Parnaíba, segundo enquete.



Saúde é primordial em Alto Parnaíba, segundo enquete.



Olhando o resultado de uma enquete realizada entre os dias 20 de Janeiro e 15 de fevereiro deste ano, pelo blog Folha Mistura Total, cujo dados foram publicados na data de ontem em sua página http://folhamisturatotal.blogspot.com.br/.  Na oportunidade os internautas tiveram todo este tempo para votar no setor em que a Administração Municipal deveria mais investir em 2013, sendo que as opções disponíveis para votação foram: Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Estradas (transportes) e outras.

Chego a seguinte conclusão: Os internautas que não são poucos, e que visitam o referido blog não emitiram o seu voto, pois apenas foram contabilizado 59 votos durante 25 dias em que a enquete ficou disponível.

O item Saúde foi escolhido pelos internautas como o primordial para investimentos, com 44% da votação, depois Estradas (Transportes) com 27% dos votos, e em seguida, Educação com 23% dos votos. Os demais contabilizaram poucos votos.

O resultado final mostra que muito precisa ser feito, inclusive a participação de todos neste processo que diz respeito a todos nós, por outro lado os que votaram, elegeram a saúde como primordial para receber tais investimentos, pois sem sobras de dúvida, esta merece no momento maior atenção onde falta laboratório, raios X, médicos, e hospital. A educação que deve sempre ser prioridade, ficou em terceiro plano devido a escassez das estradas que estão praticamente intrafegáveis para todos os lados.

Embora o novo gestor já tenha firmado parceria com os agricultores da serra da bacaba para recuperação deste trecho, ainda há muito que ser feito em nosso vasto município, sem falar que a situação da MA 006 que nos liga ao restante do Brasil está critica, mesmo sabedores que esta é de responsabilidade do estado cabe aos nossos representantes locais cobrarem providências urgentes antes que se acabe por completo.

Contudo parabenizo o blogueiro Raildson e os internautas votantes que se manifestaram sobre e onde investir os recursos públicos destinados a Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.