sábado, 2 de março de 2013

Prefeito mais uma vez reconhece serviço de eletricistas e promete gratificação.



Prefeito mais uma vez reconhece serviço de eletricistas e promete gratificação.


 Outros mais deveram também ser gratificados.


Eletricista Mário em serviço no Bairro São José



Depois de dois meses de serviços desenvolvidos na parte elétrica, ou seja, na iluminação pública de Alto Parnaíba-MA, este blogueiro e eletricista concursado desta prefeitura juntamente com seu colega Mário também eletricista concursado da mesma, foram mais uma vez convocados ao gabinete do Prefeito Municipal Itamar Vieira, para tomarem ciente que os mesmos receberão já este mês uma gratificação por produtividade na reposição e ampliação da iluminação de nossa cidade.
Na oportunidade o prefeito Itamar, mais uma vez parabenizou o nosso serviço até aqui desenvolvido. Não posso deixar de gratificá-los, quem vem colaborando com esta administração é sem sombra de dúvidas vocês (eletricistas), merecem o nosso reconhecimento, pois a nossa cidade está clara graças ao empenho e boa vontade de vocês. Relatou o prefeito Itamar.
Durante a nossa conversa o prefeito determinou ainda ao seu secretário de finanças, Denival T. dos Santos Lopes, que concedesse  também gratificação a outros mais funcionários que segundo ele vem contribuindo e muito para o funcionamento da máquina administrativa.
Outro ponto que me chamou a atenção foi um telefonema que o mesmo recebeu durante a nossa estadia, onde sem dizer do que se tratava deu entender que o mesmo fazia um orçamento de placas para a possível sinalização do trânsito local. Assunto este já cobrado pelo blog em matéria do dia 24-02-13, como titulo: Trânsito em Alto Parnaíba deve melhorar.
Ao finalizar a nossa conversa foram solicitados mais 100 (cem) kits de material elétrico para dar continuidade à iluminação na cidade, agora com mais eficácia no bairro Santo Antônio.

2 comentários:

  1. MAIS QUE MERECIDO. POIS ESTES DOIS ELETRICISTAS MERECEM. É UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE, PELOS RISCOS QUE CORREM, MERECEM TAMBÉM UM ADICIONAL..
    PARABÉNS

    ASS; ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  2. Em meu nome e do meu colega Mário te agradeço pela as palavras e pelo o reconhecimentos. Obrigado e receba o nosso abraço.

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.