sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeito Itamar Vieira Retorna de Brasília Otimista



Prefeito Itamar Vieira Retorna de Brasília Otimista

Prefeito Itamar Vieira


O prefeito Itamar Vieira e Seu Vice Raimundo Nonato, retornaram ontem, quinta-feira, de Brasília, onde participaram do Encontro Nacional com novos Prefeitos e Prefeitas de todo o Brasil. O evento teve a participação de Ministros, além da Presidente Dilma Rousseff.

Hoje cedo o prefeito já se fazia presente na prefeitura Municipal. O mesmo estava bem vestido como de hábito, onde portava em seu bolso uma bela caneta dourada [daquelas que se usam em ocasiões oficiais]. Ao meu ver o encontro foi proveitoso, pois o mesmo se mostrava muito otimista, onde afirmava que o governo federal tem dinheiro para investir nos municípios em vários setores e que o nosso município tem como pleitear alguns no que diz respeito a creches e pré-escolas, quadras esportivas nas escolas, recursos para moradia popular destinados às famílias de baixa renda, saneamento, e ainda algo para estradas vicinais.
"Apesar do nosso município ainda ter algumas pendências que nos impedem momentaneamente pleitear, já estamos buscando meios para sanar todas, para apresentar nossos projetos." Conclui o prefeito Itamar Vieira.
Somos sabedores das dificuldades que o prefeito poderá vir a ter em conseguir tais investimentos para o nosso município, pois o governo federal sempre faz certas exigências das prefeituras Municipais nas liberações de recursos para os municípios que muitas das vezes ficam impedidos de atender tais exigências.

Contudo queremos aqui registrar a nossa torcida e os nossos votos de felicidades e que o mesmo possa ser ágil em conseguir uma boa equipe de técnicos para a elaboração dos projetos a serem apresentados, pois afinal de contas são projetos melhores elaborados que irão retratar as nossas reais necessidades.


2 comentários:

  1. E um cara inteligente ele vai consegui, essa cidade merece essa atenção e o povo também. Osvaldo dias sousa...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postura como explanou a informação com isenção e otimismo!!!!!!!!



    Alisson Barros Costa

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.