sábado, 9 de fevereiro de 2013

Juiz entrega documentos apreendidos à administração atual.




Juiz entrega documentos apreendidos à administração atual. Parte inferior do formulário



Foto BPI



O Juiz de Direito da comarca de Alto Parnaíba MA, Dr. José Francisco de Souza Fernandes, entregou na noite de ontem, 08/02, todos os documentos que se encontravam depositados no fórum desembargador Aluizio Ribeiro da Silva, desde o dia 25 passado em ações de busca e apreensão que atendia a liminar deferida pelo o mesmo Juiz. Em contato com o ex- secretario de Administração e finanças José Henrique Soares, o mesmo faz questão de afirmar que todos os documentos apreendidos e entreguem a gestão atual são meramente contábeis e relacionados à administração do seu pai Dr. Ernani Soares, e que já entrou com recurso junto ao Tribunal de Justiça onde espera reverter à decisão do magistrado, pois todos os documentos deverão ser entreguem ao TCE - Tribunal de Contas do Estado. Pois as mesmas são Prestações de Contas referentes ao exercício de 2012, e que o nosso prazo é só até o próximo dia 02 de abril. Concluiu Henrique.

Já a administração atual em sua pagina do face book tem outra versão sobre os documentos: São dezenas de documentos em pastas catalogadas pela Justiça, cujo laudo judicial demonstra que a documentação pertence ao Município de Alto Parnaíba, incluindo uma impressora.

Pelo visto até agora, os tais documentos ainda tem muito que descer e subir em carro, onde em cada movimentação passam pelas lentes de uma NIKON. E enquanto isso resta aguardar decisão final do Tribunal de Justiça.



Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.