domingo, 13 de janeiro de 2013

PREFEITO RECONHECE TRABALHO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA



PREFEITO RECONHECE TRABALHO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Diálogo em primeiro lugar!
Foto: facebook.com/PrefeituraDeAltoParnaibaTudoPeloPovo
 Depois de dez longos dias de serviço realizado na iluminação pública de Alto Parnaíba, onde este eletricista e blogueiro juntamente com o colega eletricista Mario, já foi dado uma claridade substancial em nossa cidade, onde no centro todos podem ver como se encontra as nossas ruas e praças.
Apesar de alguns não gostarem que eu escreva algo relacionado ao prefeito, nesta sexta feira (11), foi o dia destes profissionais receberem os parabéns.
Primeiramente, fomos convidados ao gabinete do prefeito Itamar Vieira, onde o mesmo nos recebeu para parabenizar pelo o serviço até aqui realizado e solicitar destes que ilumine de imediato uns dois pontos críticos, aonde se vem aglomerando alguns ‘‘malas’’ no período da noite devido à escuridão.
O prefeito, desta vez mostrou que poderá fazer um governo diferente, pois durante a nossa conversa presenciei o mesmo solicitando a um dos seus secretario que evitasse o confronto que porventura viesse e encontrar e que usasse o dialogo a respeito das suas primeiras medidas administrativas, o que é louvável, em um governo que prima pela a melhoria da coisa pública.
Logo na saída da prefeitura, mais uma vez fomos parabenizado por um ex-candidato a vereador do quarenta na eleição de 2008, onde o mesmo fez questão de dizer que o nosso trabalho vem fazendo a diferença no novo governo e que estes profissionais são sem sombra de duvida é uns dos que mais vem ajudando esta administração.
Diante destes reconhecimentos, resta-nos apenas dizer muito obrigado e que estamos à inteira disposição para ver o nosso município às “claras”.
Resta aqui, apenas dizer que o prefeito Itamar Vieira, do mesmo modo que não gosta de ‘modebas’, vejo também, que não gosta de bajulador como alguns por aí, apesar de gostar de uma conversa.
Entretanto, todos podem dar a sua parcela de contribuição neste governo que se inicia. Basta apenas, colaborar com a limpeza pública, evitando assim acumulo de entulhos, podas de arvores aos passeios ou calçada, esgotos nas vias publicas, como também mantendo seus animais presos, evitando criações de porcos nos quintais entre outros. Já os funcionários públicos municipais, deverão cumprir com suas obrigações e tratar todos com respeito. Tudo isso, já é, uma boa contribuição que poderá fazer um grande diferencial sem a necessidade de vim bajular para dizer que torce pelo o sucesso do prefeito, e de quebra vim dar uma “lambida no governo”.

2 comentários:

  1. Falou e disse cidadão.
    Abraços
    Ass: André Luiz

    ResponderExcluir
  2. Gente, enquanto Alto Parnaíba é presenteada com um gestor que quer mostrar, em prática, a ansiedade do bem fazer, já em Santa Filomena, padecemos no ensejo do descaso, infelizmente! Estamos no sentimento de residirmos numa vila que não se alavanca: ruas parecendo uma verdadeira imundície com os seus buracos e matos campestres, ruas escurecidas, a ponto de demonstrar verdeiro abandono! Chega! Cansei mesmo de ficar calado!!!!!!

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.