sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREFEITO COBRA PROVIDÊNCIAS DA CAEMA


                  

PREFEITO COBRA PROVIDÊNCIAS DA CAEMA
                                             CAEMA e diz que só amanhã por volta 18:00hs


Foto Carlos Biá

Segundo publicação na sua pagina do face book a prefeitura Municipal de Alto Parnaíba MA, Através do prefeito Itamar Vieira enviou na data de hoje ofício nº 039 a João Reis Moreira Lima, presidente da CAEMA, solicitando providências imediatas para o restabelecimento do fornecimento de água potável nos bairros Santo Antonio, São José, Santa Cruz e em parte do centro da cidade de Alto Parnaíba,

O problema já vem de longa data mais desta vez já estamos a mais de 72 horas sem uma gota d’água nas torneiras. Segundo a postagem a CAEMA justifica problemas elétricos assim repassando o problema para a CEMAR. O prefeito foi enfático em dizer que essa questão deve ser dirimida entre a CAEMA e a CEMAR e que não pretende tomar medidas junto à justiça mais que não ficará omisso se não houver imediata solução. Conclui a postagem.
Por fim queremos apenas nos solidarizar com todos os consumidores que vem mais uma vez passando por este vexame e falta de respeito por parte da CAEMA que apesar de já ter conhecimento do problema apenas informa em nota no mural da empresa que o restabelecimento só mesmo amanhã dia 26-01 por volta das 18 horas. É como diz o nobre Luis Cardoso isso é mesmo uma lastima.
 

Um comentário:

  1. Isso é uma falta de respeito,Acaema Nao Pode brinca com o povo dessa forma E como diz Boris,Isso é uma vergonha.



    Ass:Osvaldo Dias SOusa

    ResponderExcluir




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.