sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JOVEM ACIDENTADO TEM MELHORA, ENQUANTO FAMÍLIA LAMENTE PERDA DE ENTE QUERIDO

JOVEM ACIDENTADO TEM MELHORA, ENQUANTO FAMÍLIA LAMENTE PERDA DE ENTE QUERIDO
Marcelo não corre risco de morte e visita de sétimo dia de Leandro será dia 07
Depois do acidente ocorrido por volta das 23h do dia 31 de Dezembro, na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Cruz envolvendo os jovens Leandro da Silva Oliveira, 18 anos e Marcelo Augusto de Almeida, também de 18 anos. Os mesmos foram encaminhados ao Hospital São Geraldo, onde o medico constatou a morte do jovem Leandro, já Marcelo recebeu os primeiros atendimentos médicos, e tão logo foi encaminhado à cidade de Balsas, pelo o serviço do SAMU que de lá foi encaminhado para Imperatriz - MA.
Marcelo / Foto de outra foto: Smith Rosa

Segundo os familiares de Marcelo, o jovem não corre mais risco de morte, pois o mesmo apesar de ainda precisar de cuidados médicos, já anda com auxílio do seu acompanhante, como também, já chegou a se alimentar algumas vezes, onde o seu médico lhe dará uma avaliação mais detalhada na segunda feira. Marcelo trabalha como ajudante de mecânico de moto na oficina do Alex em frente à panificadora LZ do Gilmar.
Já Leandro, foi velado na residência do seu tio em frente o local do acidente, onde parentes e amigos lamentavam a prematura morte de mais um alto-parnaibano. Leandro era filho de Adonias e Vanusa que apesar de separados recentemente moram no mesmo bairro do acidente.
Segundo seu pai [Adonias], o seu filho morava com ele na mesma rua do acidente, era o mais velho e que o mesmo, já lhe ajudava e que tinha planos juntamente com ele para construir uma casa de morada já este ano, pois a que mora é muito rústica.
Leandro / Foto: Smith Rosa


O sepultamento ocorreu às 17h do dia seguinte, ou seja, dia 1º no cemitério municipal de Alto Parnaíba. A visita de cova acontecerá às 7h do dia 7 com uma missa na igreja Nossa Senhora das Vitorias e logo após visita ao tumulo no cemitério local.
Por Smith César. A. Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Prezado leitor, ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE.Caso contrario seu comentário será excluído sem a sua publicação.
Grato pela participação.